segunda-feira, 25 de julho de 2011

Polícia Militar apreende droga em Cacimba de Dentro-PB

Um trabalho de investigação de policiais do serviço de inteligência do 4º BPM-PB com policiais da 3ª Cia. sediada em Araruna-PB, levou a desmanchar um esquema de vendas de drogas na cidade de Cacimba de Dentro na noite deste domingo (24).

Após dias de levantamento, a polícia conseguiu apreender cerca de 21 pedras de craques em uma lanchonete no centro da cidade. O responsável pela distribuição seria Ari Peixoto dos Santos, proprietário do estabelecimento comercial. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de solânia onde foi lavrado o flagrante.

As investigações foi uma determinação do Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia. “Tínhamos as informações da venda de drogas naquele ponto, mas, precisávamos de provas contundentes, por isso, acionei a P2 e pela competência do serviço de inteligência, foi fácil colher o material necessário para efetuar a operação e apreender a droga, bem como, prender o acusado.” Relatou Cap. S. Ferreira.

De acordo com o comandanteda Cia. o acusado usava menores para a entrega da droga. 
De acordo com as informações, Ari usava a lanchonete para desviar os olhares da polícia. A lanchonete está localizada no centro da cidade e fica há poucos metros de uma boate.

Por Júnior Campos

0 comentários: