domingo, 3 de julho de 2011

Dona Inês-PB. Prefeitura realiza plenária do Orçamento Democrático Municipal/2012

Depois de Lagoa do Braz e Cozinhas, chegou a vez da população da cidade ser ouvida no Orçamento Democrático Municipal/2012.



A plenária aconteceu na noite deste sábado (02) no Ginásio de esportes, ‘o bacurau', e contou com a participação de muitos moradores da zona urbana e zona rural.

O grupo de danças do projovem, Quadrilha junina flor de Cactus, fez a abertura do evento com uma apresentação cultural.

O prefeito Antônio Justino voltou a ressaltar a importância de ouvir a população. "Ouvir as reivindicações da população é muito importante, pois, só assim podemos oferecer para todos aquilo que realmente é prioridade." Destacou o gestor.

O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar algumas obras que foram reivindicadas nos orçamentos anteriores e já realizadas em sua administração.

No OD Municipal/2012 deste sábado a população priorizou:

1º Saúde - 114

2º Geração de Emprego e Renda - 68

3º Educação - 68

Outras áreas foram apontadas. Foram elas:

Habitação - 43

Infra-Estrutura - 29

Limpeza Urbana - 24

Meio Ambiente - 21

Assistência Social - 19

Cultura - 18

Equipamentos Sociais - 13

Esportes - 13

Transporte - 06


Com Portal da Prefeitura


9 comentários:

Anônimo disse...

Júnior eu estava presente nesta plenária, apesar que o Senhor prefeito Antonio Justino usando atrações para tentar atrair o público, mesmo assim foi uma negação, poucas pessoas, diferente da primeira plenária realizada pelo prefeito que lotou o ginásio o bacurau, isto demonstra que o prefeito prometiu muito nas plenárias anteriores e não cumpriu o prometido, a exemplo do calçamento de algumas ruas do loteamento são pedro. Os moradores da antiga rua Nova Brasília, conhecida hoje como rua José Antonio da Silva até hoje esperam que este prefeito faça o conserto desta rua que há mais de dois meses ela se encontra intrasitável devidos aos buracos, eu peço ao amigo, por gentileza tire fotos dessa rua e coloque no seu blog, sendo assim, as demais pessoas terão acesso as fotografias e tirarão suas dúvidas. E com relação a plenária foi tanto uma negação que você só postou as fotos do prefeito e não postou as fotos do público, porque não tinha quase ninguém, abraços.

Anônimo disse...

Este prefeito não tem palavra, eu fui a plenário devido a apresentação da quadrilha, mesmo assim, quando terminou eu voltei para casa, eu e minha família votamos em Antonio Justino, devido a uma promessa de emprego a minha filha, e ele não deu, mais em Dona Inês tem muitas pessoas de outras cidades recebendo dinheiro da prefeitura. No ano de 2008 antonio justino era uma pessoa totalmente amiga, hoje ele é um outra pessoa, rico e orgulhoso, cuidado, pois que colocou no poder tembém tira do poder.

Anônimo disse...

se ele ouvisse a população de verdade não deixaria o hospital nas mãos da galega

Anônimo disse...

POIS É, ELE ACHA QUE O POVO DE DONA INÊS É BURRO, FOI UMA NEGAÇÃO A PLENÁRIA.O POVO CANSOU DE SER ENGANADO, ELE USA PÃO E CIRCO MAS MESMO ASSIM A POPUÇÃO NÃO VAI, POIS ESTÁ REVOLTADA COM A MÁ CONDUTA DELE E IRRESPONSABILIDADE COM O MUNICÍPIO.ELE ESTAVA A UNS MESES ATRÁS BEBENDO LÁ EM NAL FRANCELINO COM SUA PATOTA E NA OCASIÃO DIZIA QUE EM 2012 EA COMPRAR OS VOTOS DOS BESTAS, ELE ESTÁ ENGANADO COM O POVO DE DONA INÊS, O POVO SABE QUEM FALA A VERDADE!!

Anônimo disse...

A Plenária foi um grande sucesso , fiquei muito convencida que dei um voto certo , pois tenho orgulho de ter votado nesse prefeito maravilhoso que trouce tantos benefícios para nossa cidade . sei que á pessoas que visam só o dinheiro e seus desejos particulares como empregos etc... e não se importam com as melhorias que ocorrem na cidade e com as pessoas que residem na mesma e precisam da prefeitura , pensam apenas em si no seu bem estár , por isso estão insatisfeitos e falam mal , mais sabemos que nem o próprio Deus agradou todo mundo imagina um simples prefeito . Não tenho emprego de prefeitura e muito menos recebo algo do prefeito para está falando todas essas verdades , digo isso da minha consciência de uma eleitora consciente e agradecida ao prefeito por todas melhorias e sua forma de administrar sem distinção de partido , ele sim é um prefeito que ajuda o pobre e que se preocupa desde a criança ao idoso.Lutarei para sermos vitoriosos novamente !!! agora temos democracia e não chibatadas e humilhações .

Anônimo disse...

essa última pessoa que falou come da prefeitura ela e toda a familia do proprio marido, ela é a diretora do antonio mariz, tá explicado porque defende o governo de antonio justino!! e não seja hipocrita de colocar o nome de Deus nessa politica suja.

Anônimo disse...

Esse prefeito é o melhor que já vi passar por aki ...
ele vai ganhar novamente pode ter certeza !! Ele sim sabe administrar :)

Anônimo disse...

Esse prefeito é o melhor que já vi passar por aki ...
ele vai ganhar novamente pode ter certeza !! Ele sim sabe administrar :) ahh e a plenária foi uma prova que ele está bem preparado para continuar administrando o nosso municipio ...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk , nem casada eu sou tá , sou uma jovem que aposta no futuro e sei o que é bom para nossa cidade .Cuidado !! vc se equivocou muito culpando uma pessoa que não tem nada a vê com o depoimento que deixei ,o desespero tão cedo já ta tomando conta do seu pensamento sujo e hipócrita .