segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pepeu se solidariza com a governadora e com os alunos e pede retorno dos professores estaduais as salas de aula

Foi durante o programa semanal do Prefeito de Passa e Fica-RN Eng. Pedro Augusto Lisboa (PEPEU) levado ao ar pela Talismã FM aos domingos que Pepeu conclamou todos os Professores da rede Estadual para que os mesmo retornem as salas de aula. Usando o grande alcance de propagação das ondas do radio e por se tratar de um programa de grande credibilidade no ar a mais de 22 anos e sem duvidas ouvido por muitos norte-rio-grandenses que foi feito o pedido pelo Prefeito de Passa e Fica.

Em sua palavras PEPEU destacou as dificuldades que a Governadora tem enfrentado frente ao estado e disse ser sabedor da vontade que a Governadora Rosalba tem em atender as reivindicações da categoria, porem no momento o estado não dispões de condições de atender os anseios da classe, porem pediu compreensão a todos os Professores que ouvem o programa para que atendam a convocação da Governadora que ao seu entender tem buscado e continuara buscando uma forma de colocar o estado no rumo do crescimento e a curto prazo poderá viabilizar soluções para os problemas que o estado vem enfrentando ao longo de muito tempo.

Segundo Pepeu o risco dos alunos perderem o ano letivo por falta de aula seria algo muito lamentável e como já se passaram mais de dois meses com as aulas paralisadas e a Governadora já fez as propostas possíveis diante da situação do Estado no momento a saída seria o consenso por parte da categoria em atender ao pedido da Governadora finalizou Pepeu.

Fonte: ASSECOM
Ionaldo Balbino

0 comentários: