quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caminhão se envolve em dois acidentes no município de Belém-PB.

A tarde desta terça-feira (05) foi um daqueles dias em que você pede a Deus que termine logo, pelo menos na vida do motorista Almir da Silva Gomes Filho, residente em Guarabira-PB.


O motorista conduzia o caminhão wolkswagem; de cor Branca; placas KFE 0721/PB quando num determinado trecho da rodovia PB-073, nas proximidades do Fórum de Belém-PB, foi colidido na traseira por uma ambulância de cor Branca; placas NPU 5945/PB; pertencente à prefeitura municipal de Belém-PB.

A polícia esteve no local, fez o levantamento de praxe e liberou os veículos. Porém Almir não possui permissão para conduzir caminhão; sua CNH é AB. Um amigo do motorista levou o caminhão e o entregou de volta na saída de Rua Nova, distrito de Belém-PB.

Ao pegar o caminhão, Almir voltou a se envolver em outro acidente. Desta vez se chocando com um Monza BRI 4551/SP; cor amarela, pertencente a Gilberto da Silva. No momento o monza estava parado e o condutor ao engatar uma ré no caminhão se chocou com o monza.

A polícia foi acionada novamente, mas, não localizou o condutor do caminhão nem o veículo.

Outro acidente

Laerson Raimundo Alves conduzia a moto Honda Titan CG 150; cor vermelha; placa MNZ 6679, tendo como carona o Rosinaldo Amarante da Silva, quando abalroou no veículo Celta; cor preta; placa NPZ 3578, conduzido por Severino Jacinto de Oliveira.


De acordo com as informações o veículo celta iria fazer uma conversão para a esquerda, sentido rodoviária de Belém, quando a moto que vinha logo atrás, tentou fazer a ultrapassagem e se abalroou. Houve apenas escoriações nos envolvidos.


Os acidentes aconteceram entre as 15h00 e as 18h00 da tarde desta terça-feira (05)

Por Júnior Campos
Com Portal Independente

0 comentários: