domingo, 25 de setembro de 2011

Em Tacima-PB. Pretenso candidato a prefeito não admite indicação de Erivan Bezerra.

“O povo de Tacima é quem decide. Eu quero uma pesquisa. Não tenho nada contra Erivan, nem à sua família.” Foram estas algumas das palavras ditas pelo secretário de administração da prefeitura municipal de Tacima após o término do evento que marcou a apresentação da mesa diretora do PMDB no município.

Sandro Ferreira




Foi durante o evento que Germano, filho do prefeito Dr. Targino, deixou claro que Erivan Bezerra é o nome a ser indicado para a sucessão do peemedebista, Targino Pereira. O problema é que Sandro esperava que seu nome fosse o anunciado. Sem ter seu nome anunciado, nem tão pouco espaço para discursar, o secretário subiu em cima de uma mesa e discursou para os presentes. Em suas palavras, Sandro assegurou que não concordou com a indicação e sugeriu uma pesquisa para que fosse visto o melhor nome na vontade do povo.





Ouça com exclusividade o que disse Sandro.



Por Júnior Campos

9 comentários:

Anônimo disse...

CARO SECRETÁRIO, SE PESQUISA FOSSE SINÔNIMO DE SUCESSO ELEITORAL O GOVERNADOR DO ESTADO SE CHAMAVA "JOSÉ MARANHÃO"

Anônimo disse...

Secretário, não vá na pilha de meia dúzia de especuladores que ficam lhe sugando para propagar seu nome

Anônimo disse...

"o povo de Tacima" como o sr. fala não resumi-se a meia dúzia de especuladores da cidade não.

Anônimo disse...

" Não esperava de sandro aquela atitude, se comportou como um desesperado , achava que ele era uma pessoa educada, que mostrava respeito pelos seus colegas , pela população Tacimenses , mas na verdade nos mmostrou tamanho desrespeito com os amigos bacurais, povo tão fiel,e sofredor, sinto pena , pois acho ou seja tenho certeza que isso não pegou bem para sua imagem, o povo quer , Targino quer , os Maranhão quer... é Erivan na cabeça... e nós jovens queremos Erivan......quando Deus e o povo quer não tem jeito... só lamentações a vc Sandro que Deus te Abençõe... Você tem que ser consciente colocar os pés no chão e deixar a vez pra quem tem que ser, no qual não é vc....meu muito obrigado...

Anônimo disse...

PATASSIO E TERNURINHA SAEM DE BROGODÓ PARA TACIMA

Em atitude lamentável, igual ao final de novela, como no cordel encantado, em que Patassio diz a Ternurinha que para ela voltar a "primeira-damisse" era só um pulinho, 04 anos apenas.

Foi mais ou menos o que aconteceu dentro da convenção, já no finalzinho.

Após encerramento da convenção do PMDB, o secretário de Adiministração e Finanças, Sandro Ferreira e sua esposa Rossana subiram nas cadeiras para dizer que sua palavra foi cassada, que nada ali estava decidido e quem iria decidir era o povo.

Parece que Patássio (Sandro) não sabe que essa não era a hora de escolhas de qualquer candidato e sim de escolha do diretório a dirigir o partido na cidade.

Também não sabe, que para que seu nome seja aceito, existe a necessidade da realização da convenção para saber quais candidatos irão para a disputa eleitoral, não basta atender aos pleitos de seu ego, tem de haver a aceitação.

Por isso, só temos a lamentar o episódio, triste e trágico, protagonizados pelo secretário e sua esposa, que já estão conhecidos como Patassio e Ternurinha, dentro da cidade.

O cargo de Prefeito, não é para atender ao ego de qualquer um e sim para atender as necessidades de uma população que encontra-se carente de gestores que trabalhem para ela.

Tacima, como outras cidades tem de andar para frente com a visão além do limite, na busca de um futuro prospero e promissor.

Eleger pessoas como o secretário que busca a ascenção profissional em detrimento do direito dos outros, é atender ao ego para somente sacrificar quem precisa: o povo!!!

Do Eleitor Consciente

Anônimo disse...

Acho um absurdo o povo de Tacima voto em Erivan pois esse povo nunca ajudou ninguem são um povo que nãpo dar um pão a um cego, ainda mas ladeado com aquele sem escrupulos do BETO BRITO UM DESMORALIZADO, SEI não onde tacima vai parar, um dia desses era os comentarios que o Daniel so ia apoiar o irmão se ganhasse dinheiro dai vc tira a ganancia dos bezerras, faz seus trabalhadores de verdadeiros escravos imagina na prefeitura. Não voto em ninguem pois não tem um candidato de futuro.mas deixo bem claro minha INDIGINAÇÃO. Sai fora erivan e daniel vcs não são pra politica não dar nada a ninguem.

Anônimo disse...

Estou sem candidato, no entanto jamais voto nos bezerras, pois não tem nenhum trabalho junto ao povo, seus trabalhos sempre foram em benefícios próprios!!! Será que vcs estão com vendas nos olhos???? Vemos na cara que não há nenhum talento para politica a não ser a ganancia e o querer esta no poder se beneficiar ainda mais....

Anônimo disse...

eu acho que esses babão que estão colocando esses comentarios gavando erivan são sacos do mesmo lado do mazinho belmont doua a quem doer mas sandro ferreira vem air pra derotar os bezerras e o lado do malzinho se conformen babões de erivan voçes nunca vão ver erivan na prefeitura como prefeito nós vamos comer o dinheiro de erivan e votar na cabeça com sandro 2012 vem air

Anônimo disse...

sai fora erivan essa meia duzia de babões que te babão vão te colocar na solidão quando sandro ganhar a prefeitura desses que dizem que tem dinheiro para gastar lagão de serem bestas bando de babacas nós vamos comer o teu dineiro e votar no candidato sandro que vai arepiar as urnas no dia da eleição de dineiro valessem o governador era maranhão.