terça-feira, 5 de julho de 2011

Fato curioso. Ouvinte liga para a Talismã FM para falar com Samuca

Um ouvinte identicado como Gilberto da cidade de Bayeux, na grande João Pessoa-PB, ligou para a Talismã FM na manhã desta terça-feira (05) querendo falar com Samuca que, integra a equipe de jornalimo do sistema correio. O ouvinte ficou sabendo que estava na Talismã depois que questionou se não era o Samuca. Mesmo assim, o ouvinte levou ao ar a denúncia. Curioso é como ele conseguiu o telefone da Talismã.

O ouvinte denunciou o atendimento do hospital daquele município e pediu soluções por parte do gestor municipal.

Isso demonstra a força da Talismã FM que, mesmo sem querer o ouvnte é atraído para ela. Sorte para você Gilberto. Que a 99,3 seja o Talismã em sua vida.

Por Júnior Campos 

1 comentários:

Fabiana Venancio disse...

Meu amigo Júnior, eu realmente estou encantada com tamanha confusão, você está certíssimo quando cita que foi um fato curioso, ainda assim, mesmo procurando pelo Samuca, o lado positivo é que a Talismã (isso inclui todos vocês que estão a frente), está com ótima audiência mesmo, não apenas atingindo a cidade de Belém enquanto sede, mas todo o Estado da Paraíba. Aqui em Dona Inês, vocês nem são mais 10, são 1.000! Boa sorte sempre!!! Orgulho em fazer parte do seu ciclo de amigos e ter um pouquinho para contar do "Juninho" da minha infância!