sábado, 17 de dezembro de 2011

Equipe Talismã FM tem dia de festa em confraternização

Em pé- Greice  Targino, Jonilson, Walter  Batista, Júlio César, Berto Silva, Isaias, Zé Carlos, Aritusa, Josenildo Monteiro, Tarcísio Marcelo,  Carlinhos, Painho, Rafael San e  Rodrigo Costa; Agachados - Batista de  Andrade, Zezinho, Edjairo e  Júnior Campos.
Esta sexta-feira (16) foi de muita festa para a equipe que compõe a Rádio Talismã FM (99,3).  Toda a equipe se reuniu em um sítio na zona rural de Belém-PB para celebrar o sucesso da emissora no ano de 2011; o primeiro ano da empresa radiofônica.

Com o comando do maestro Tarcísio Marcelo a farra comeu no centro. Banho de piscina e pagode improvisado não faltou. Falando nisso, vou revelar um segredo. É bom que os ouvintes saibam que a equipe da Talismã é formada por músicos, ou pelo menos,  por quem pensa que é  músico (rs). 

Veja a lista:

Cantores: Greice Targino, Walter Batista, Rodrigo Costa, Júnior Campos e Rafael San;
Músicos: Painho percucionista, Carlinhos (sonosplasta) Baterista; Josenildo Monteiro, Panderista; Júnior Campos Violão, Baixo e Cavaquinho, todos com a regência de Batista de Andrade, Maestro (Instrumentos de sopro).

Agora imagina aí toda esta galera reunida, a música come no centro.

Nada me completa mais do que ter a família que tenho e o trabalho que tenho. Fazer parte da equipe da Tailsmã é um dos orgulhos da minha vida. Obrigado meu DEUS.

Que tenhamos muitos outros anos de confraternização. Da-lhe Talismã.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

A equipe talismã é maravilhosa,e o q mim chama mais atenção é a união de vcs,talvez seja esse o segredo de tantos ouvintes na pb,rn e pq não dizer em todo país.continuem assim e q DEUS abençoi e protega a cada um de vcs.Um grande abraço a tds.sueli d lagoa seca em nova cruz.