quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BREJO PARAIBANO - Polícia Civil prende acusado de dois homicídios que estava foragido da justiça

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, 3ª Regional de Guarabira, prendeu na manhã desta quinta-feira (15) Israel Germiniano de Albuquerque. 

Israel foi preso após ter contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Guarabira-PB. A prisão ocorreu na residência da  mãe do homicida, na Rua Augusto de Almeida, centro de Guarabira por volta das 10:00h.  
 
Israel, é réu em dois homicídios ocorridos em Guarabira/PB. Sendo o primeiro um jovem conhecido por BRUNO, o qual o acusado diz ter furtado umas cabeças de gado do seu pai, tendo sido isso o motivo das discursão que acabou com a morte da vítima. Dias depois foi a vez outra vítima JOÃO EVANGELISTA, conhecido na região por “MOTORZINHO”. 
 
Após os crimes, Israel foi preso, segundo o mesmo, foi inocentado e cumpriu parte da pena, e que por motivos pessoais resolveu ir embora da cidade, estabelecendo-se no estado de Goiás, por quase dez anos e que nos ultimos dez meses estava no estado do Maranhão na cidade de Santa Inês. 
 
O acusado estava na região a mais de quinze dias, que durante esse período esteve homiziado em uma fazenda próximo a região de Castanha Velha, na zona rural de Guarabira nesta fazenda foram apreendidas várias armas dentre elas um RIFLE WINCHESTER, calibre 44, uma espigarda artesanal calibre 12 e um revólver Taurus calibre 38. 
 
O acusado disse que constantemente fazia visitas a sua genitôra no centro da cidade de Guarabira/PB.Que em uma dessas visitas Israel foi localizado e preso pelo GTE. O homicida responderá pelos crimes no presídio regional de Guarabira.


Com Marcos Souto GTE-PC

0 comentários: