sábado, 31 de dezembro de 2011

Preso que foi resgatado em Guarabira foi alvejado pela polícia em Campina Grande quando praticava um assalto

Carlos Cesar de Fontes Oliveira, 19 anos, resgatado no último dia 25/12/2011, de uma  delegacia em Guarabira, no brejo paraibano,  foi  preso pela polícia  em Campína Grande quando realizava um assalto.

De acordo com informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 17h40 da últ ima quinta-feira - 29/12/2011 -  na Rua Getúlio Cavalcante, 1341/A, bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande. Uma senhora de 50 anos e seu filho foram feitos reféns por três bandidos que exigiam dinheiro da família. Além de dinheiro, os acusados subtraiam objetos da casa. 

O que teria frustrado a ação criminosa teria sido a presença de dois pedreiros que trabalhavam no quintal da residência. Assustados, os trabalhadores fugiram pulando o muro e ligaram para a polícia, através do 190.

Quando a polícia chegou em frente à casa indicada, se depararam com os elementos correndo pelo beco, com pacotes nas mãos. Para tentar fugir os bandidos passaram a efetuar disparos contra os policiais. Os PMs revidaram e acertaram dois deles. O terceiro acusado conseguiu empreender fuga. 

A dupla alvejada foi socorrida no local pelos PMs e depois levados para o hospital. 

Gleriston Mendonça de Farias, 20 anos, residente na Rua Severino Pereira, 252, Velame. Foi alvejado no antebraço esquerdo e na perna direita.

Carlos Cesar de Fontes Oliveira, 19 anos, residente na Rua Severino de P. Resende, 455, Guarabira. Foi alvejado na coxa esquerda e nas nádegas.

O terceiro envolvido ainda  não foi identificado.

De acordo com os policiais, a arma usada pelos bandidos, um revólver Rossi calibre 38, tem a identificação da Secretaria de Segurança Pública que, possivelmente, pode ser uma das subtraídas  da delegacia no dia do resgate.


Por  Júnior Campos
Informações complementares - paraibaemqap

0 comentários: