Tem gente neste mundo pra tudo e ainda sobra um para furtar botijões de gás e trocar por uma ave, "Azulão".
Sebastião Paulo dos Santos, 22 anos, residente na Rua Benjamim Maranhão, em Belém-PB, está sendo acusado de furto de botjões de gás.
Tião, como é conhecido o acusado, estava ajundando a descarregar uma carrada de botijões de gás em um depósito de gás localizado na cidade de Belém, quando resolveu furtar dois botijões. O caso ocorreu no último sábado (24), mas só na noite desta segunda-feira (26) é que a polícia conseguiu chegar ao acusado.
O proprietário do depósito disse que costumeiramente chamava Tião para ajudar a descarregar carradas de botijões de gás.
A polícia recebeu a informação de que os botijões estavam sendo levados pelo jovem em um carrinho de mão. A partir da informação um agente da Polícia Civil com policiais militares passaram a acompanhar os movimentos do acusado, vindos a pendê-lo momentos depois.
Tião relatou que pegou os botijões e escondeu em uma garagem do lado do depósito e só na noite desta segunda é que resolveu ir buscar o produto do furto.
Imagem ilustrativa |
Tião foi levado para a delegacia em Guarabira para ser lavrado o flagrante, mas o delegado plantonista da noite da segunda-feira não fez a atuação por entender que não houve flagrante, já que o furto ocorreu no sábado, dois dias antes.
De a cordo com informações da PC, o acusado deve responder por furto e José Ferreira, mesmo alegando não saber a origem dos botijões, por receptação.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário