quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Serra de São Bento-RN. Vereadores da oposição denunciam que construção de santuário é coisa política e não religiosa

Os vereadores Vandervaldo e Marcos Faustino, pertencentes à bancada de oposição no município de Serra de São Bento-RN, declararam em entrevista a Rádio Talismã FM na tarde desta quinta-feira (15) que a questão do santuário tem sido mais política do que religiosa.

Vandervaldo
O vereador Vandervaldo disse que o Padre Mário, pároco do município, esta, inocentemente, sendo usado pelo grupo do prefeito Chico de Erasmo. Já Marcos Faustino declarou que a falta de planejamento por parte do executivo municipal é que causou toda esta polêmica. “Eles agiram pela emoção e foram começando a obra sem se preocuparem com o projeto.” Declarou Marcos.

Vandervaldo lembrou que em momento algum Emanuel desistiu da doação.  O vereador ainda destacou que a audiência foi uma jogada política para criar um confronto entre a população e  os  vereadores de oposição.

Marcos Faustino
Marcos  Faustino acrescentou que o gestor atual está aproveitando a situação p ara s e livrar do desgaste político que vem sofrendo.

Pelo visto a discussão está só no começo.

Ô moído da disgrama !!!




Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Desgaste politico ? esse vereador tá maluco é ? desgastado tá ele com seu grupo fraco e faz tempo , e esse tal de Vandervaldo é outro que vive pulando de galho em galho mas o povo vai mostrar a vcs ano quem vem .

Anônimo disse...

Esse tal de Vandervaldo é um forasteiro que veio do Ceará apenas tulmutuar nossa bela e pacata cidade , fora forasteiro . vai cuidar do teu Ceará e nos deixa em paz .