quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pré-candidato pelo PSB em Serraria participa do jornal da 99/1ª Edição

Dr. Eduardo, Ver. Cícero e Rafael San
Dr. Antônio Eduardo reafirmou na manhã desta quinta-feira (15) durante entrevista no jornal da 99/1ª Edição, que é o pré-candidato do PSB no município de Serraria, brejo paraibano.

O socialista desmentiu os rumores que davam conta da sua desistência na busca pela disputa eleitoral em 2012. Ressaltou uma nota da presidência estadual do partido onde afirma o nome do Dr. Eduardo como pré-candidato pelo partido no município brejeiro.

Dr. Antônio Eduardo reafirmou o nome do vereador Roberto como provável vice-prefeito em sua chapa.

O atual prefeito, Brizola, apoiou Ricardo Coutinho em 2008. Com isso fica a expectativa para se saber a quem o governo estadual irá apoiar, já que a oosição também votou no governador. De acordo com o pré-candidato, o governo ficará neutro e a direção estadual do partido irá apoiar os candidatos do partido.

Dr. Antônio Eduardo disse não ter medo de enfrentar o atual prefeito com todas as condições que o gestor se encontra. “A máquina em serraria não está sendo tão eficiente como está sendo o pensamento da população.” Destacou o pré-candidato ao lembrar momentos na história política do município onde quem estava no poder perdeu para quem vinha da oposição.

O pré-candidato esteve acompanhado do vereador Cícero.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

eu acho muito dificil ele sair candidato pois tenho informações que o Governador vai apoiar o atual prefeito.