sábado, 31 de dezembro de 2011

Marí-PB. Jovem é alvejado por seis tiros e morre no local

A violência anda mesmo desenfreada. Perdeu-se o respeito pela vida. “Hoje se mata gente igual se mata galinha.” Diria Dona Daluz  se estivesse viva.

Desta vez a vítima da violência foi Josenildo Barbosa dos Santos, 25 anos, residente no bairro Pasto Novo, em Mari-PB.  O cara foi atingido por cerca de seis  disparos de arma de fogo e morreu no local. O homicídio ocorreu por volta das 18:00h desta sexta-feira (30/12).

Segundo informações, Josenildo retornava de uma partida de futebol, realizada nas proximidades de onde ocorreu o crime. A vítima teria sido abordada por três homens encapuzados que efetuaram os disparos.

Uma informação repassada por um irmão da vítima dá conta de que Josenildo já se envolveu com drogas, mas isso teria sido há cerca de cinco anos. A família e a polícia não souberam explicar o motivo do crime que, pela característica, caracteriza-se  como execução.

De  acordo com informações, esse  já é o  20º crime de homicídio ocorrido  no ano  de  2011 em Marí-pB.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

É QUE NOSSO GOVERNADOR FEZ UM BALANÇO DESASTROSO DA SSPPB, E DISSE QUE A CRIMINALIDADE ESTA DIMINUINDO , PRA ELE PODE ATE SER JA QUE O MESMO É BEM GUARDADO POR MILHARES DE POLICIAIS CIVIS E MILITARES E NAO PERCORRE A PB OU TA EQUIVOCADO COM A INFORMAÇÃO , POIS SÓ SEI DE UMA COISA , OU SSPPB RUIM DA DISGRAMINHA