domingo, 18 de dezembro de 2011

O mago tocando baixo.

Estive na localidade do Braga/Tacima-PB, na  noite deste sábado (17) a convite do Apóstolo  Paulo  participando de um evento da  Igreja Batista do Avivamento.

Os projetos desenvolvidos  naquela localidade pela  Igreja  são fantásticos. Mesmo  não sendo membro da igreja eu não poderia deixar de  prestigiar um  evento que expõe todo o trabalho realizado por todos que compõem a igreja. Presenciar testemunhos de pessoas  que venceram  na vida através da palavra de DEUS é algo que engrandeçe qualquer trabalho religioso. Parabéns a todos que  integram a Igreja  Batista do Avivamento no Braga.

Ramom (Guitarra) é um jovem talentoso que  ao lado  de mais dois  amigos compõem a banda Adoradores de Cristo. Com uma batida pop/rock os jovens mandam ver nas  músicas que  agitam os eventos religiosos da  igreja. 

Aí já viu, apaixonado como sou pelo  grave do contrabaixo, não resistí ao convite  feito por Ramom  e  junto com a rapaziada  toquei alto no  baixo.

A imagem  abaixo revela o momento do improviso.
 
 

Um abraço ao apóstolo Paulo e a pastora Luciana e muito obrigado pelo carinho.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Mano disse...

ai Jr. isso é não pra qualquer um não é pra quem tem talento e isso você tem de sobra. parabens por todo trabalho que tem desenvolvido ao longo de varios anos como musico e agora como comunicador
um abraço Mano