domingo, 11 de dezembro de 2011

Equipe da Talismã FM entrega prêmios a ganhadores da promoção de um ano da emissora

Quilômetros de distância foram percorridos neste sábado (10) para chegarmos até os ganhadores dos prêmios sorteados na festa de aniversário de um ano da emissora que lidera em audiência na Paraíba e no Rio Grande do Norte, Talismã FM (99,3).

A entrega contou com as presenças dos radialistas Batista de Andrade e Júnior Campos, acompanhados pelo superintendente da emissora, Tarcísio Marcelo. 

O primeiro município a receber a equipe foi o município de Dona Inês, no curimataú paraibano, distante cerca de 30 km de Belém-PB. De lá foram contempladas Lucinha, na cidade e a garotinha Lívia Rosane na localidade de Boa Vista, Zona Rural.

Pai da contemplada Lucinha

Lívia e Família

Caiçara, na Paraíba, também foi outro município que recebeu a equipe. Maria Giselma recebeu os representantes da emissora em sua residência onde recebeu das mãos de Tarcísio Marcelo sua premiação.

Giselma
Na zona rural de logradouro, no Girau, a equipe foi até a casa de Josenaldo Lima, também contemplado. Josenaldo fez questão de agradecer a toda a equipe ressaltando a alegria em ser premiado.
Josinaldo


Há cerca de 45 Km de distância de Belém, está uma das cidades de maior audiência, Jacaraú-PB. Maria das Graças reside no sítio olho d`água e foi contemplada. A equipe fez a entrega em sua casa.  Gracinha, como é conhecida a ganhadora, disse que melhor do que o prêmio foi poder ter o contato direto com parte da equipe. “Estou mais Feliz por conhecer você do que por receber o prêmio.” Declarou.

Gracinha e   Família
Na  próxima semana  outros prêmios serão entregues a outros ganhadores.

Por  Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O NOSSO FUTURO PREFEITO!!