quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tacima-PB. PSC realiza confraternização e anuncia nomes para 2012.

Vandeilson, Prof. Santos, Daniel Bezerra, China Caboclo e João Paulino

 O Partido Social Cristão (PSC), representado no município de Tacima pela Dr. Emiliana, realizou na noite desta terça-feira (20) uma confraternização entre lideranças do partido no município e filiados.

Segundo Dr. Emiliana, o evento teve como objetivo maior unir as forças do partido para fortalecer o projeto político para 2012.

O evento também serviu para lançar nomes a pré-candidaturas a vereador em 2012. Professor Santo, Vandeilson, João Paulino e o mais discutido, Daniel Bezerra, foram nomes apresentados como pré-candidatos a vereador em 2012.

Daniel Bezerra afirmou ser pré-candidato a vereador, independentemente da vontade de outros partidos. Questionado sobre a possibilidade de um conflito no PMDB, Daniel disse que não acredita que isso possa acontecer, considerando que seu papel foi muito importante no processo eleitoral de 2008. “Fiz muito pelo PMDB. Não acredito que não mereça disputar, pelo, menos, uma vaga no legislativo. Todos são meus amigos. Não acredito que queiram inviabilizar minha pré-candidatura, depois de ter feito tanto pelo grupo.” Declarou Daniel.

China Caboclo, vice-presidente do PSC no município, declarou que continua com seu nome disponível para a composição da chapa majoritária, ao lado de Erivam Bezerra. “Não penso que Targino e Erivam vão indicar o nome do vice sem passar por uma avaliação de todos os partidos que estarão coligados em 2012. O PR, PTB e o PSC precisam ser ouvidos.” Afirmou. China ainda disse que não pretende disputar as eleições como candidato a vereador.




Rodrigo Show


Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

deu aiguia pra xina caboco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,