sábado, 17 de dezembro de 2011

Confraternização do 4º Pelotão/4º BPM-PB

 
Click e veja outras imagens

O  clima  foi de festa e amizade na confraternização do militares pertencentes ao 4º  Pelotão de Polícia Militar, sediado em Belém-PB que, é subordinado ao 4º BPM-PB, em Guarabira,brejo paraibano.

O evento que reuniu familiares e  amigos dos  militares aconteceu na  piscina Belas Águas, em Sertãozinho-PB,  nesta  sexta-feira  (16).

O Sargento Ferreira que, recentemente chegou para compor  o grupo foi um  dos principais responsáveis pela confraternização. Para o SGT  o  momento  foi   para celebrar as vitórias conquistadas durante o ano que, mesmo com as dificuldades a polícia conseguiu  dar um a resposta a sociedade carente  de segurança.

O comandante do pelotão, Sub-Tenente Vanildo,  disse que todo sucesso adquirido nas  operações deste  ano deve-se  a toda  a corporação que, sozinho não conseguiria realizar um bom trabalho.

A confraternização contou com a presença da  dupla Pereira e  Nóbrega (GTE).  Os dois policiais  civis, ao lado de outros parceiros,  fazem um excelente  trabalho investigativo em toda a região do brejo e curimataú paraibano. São  pertencentes à DRPC Guarabira-PB. A  presença dos agentes de investigação da  Civil  no evento só reafirma  a certeza que  as polícias precisam trabalhar em conjunto.

O agente Pereira  que, assumiu o  microfone para comandar os discursos lembrou  a proteção divina e fez questão de juntamente  com todos, agradecer a DEUS em forma de oração.

O evento teve música ao vivo e  muito banho  de  piscina.

Do moderador 

A todos os que compõem  o 4º Pelotão o  meu abraço apertado feito  rachadura em  pedra e, dizer que, todas  as cobranças que as  vezes  faço  nos microfones da 99, é somente uma forma de despertá-los para aquilo de  melhor sabem fazer; garantir a ordem pública e botar  atrás das grades os  "disgraminhas" que só têm compromisso com o mal. Aliás, aprendi que a gente só cobra de quem é capaz , logo, se cobro de vocês é porque acredito que são capazes.

Feliz Natal e um 2012 de muito  sucesso nas operações  policiais.  aproveito para pedir  a  DEU8S  saúde  pra acompanhar de perto todos  os moidos.

Por Júnior Campos

1 comentários:

SD CARLOS disse...

Gostaria,de parabenizar todo efetivo do 4ºPEL de Belém-PB por todo trabalho realizado em 2011,pois sei como militar que sou que o trabalho é ardou e muitas vezes não reconhecido,mas tem que ser realizado.Contudo no 4ºPEL este ardou trabalho se torna muito mais `saboroso` já que é realizado por um grande grupo de amigos.Que Deus nos abençoe... SD PM CARLOS