terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Santo Antônio-RN. Polícia Militar prende acusados de arrombamento após trocas de tiros

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (20) dois homens acusados de um arrombamento a um estabelecimento comercial na cidade de Santo Antônio, agreste potiguar.

De acordo com informações da Companhia de Polícia Militar, sediada em Santo Antônio, o comércio Equipadora do Agreste, localizado no Conjunto Pica Pau, em Santo Antônio, foi alvo de arrombamento na madruga desta terça. Um veículo camionete foi subtraido.

A polícia foi acionada e em menos de meia hora depois da ação criminosa, a guarnição comandada pelo Sargento Valdevínio, em conjunto com uma guarnição do GTO, comandada pelo Ten. Jorgevan, chegou aos acusados. Acurralados, os criminosos abandonaram o veículo e passaram a investir contra a polícia. Ouve troca de tiros; um acusado foi alvejado, mas conseguiu fugir por um matagal. Os outros dois foram presos.

Flawber Everton Meneses da silva, 20 anos, residente na Av. Bom Pastor/Natal e Francenilton Gil de Sousa, 39 anos, Rua Iguapé, no Guamaré, em Natal, foram presos em flagrantes e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por Júnior Campos
Postar um comentário