sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Logradouro-PB. Prefeito oposicionista destaca parcerias com o governo do estado.



O posicionamento de alguns prefeitos que em 2010 foram adversários do governador Ricardo Coutinho as vezes é confundido como aliados. Um destes exemplos é o prefeito do município de Logradouro-PB.

Betinho, chefe do executivo no município de Logradouro, participou do jornal da 99/1ª Edição desta quinta-feira (22) e destacou as ações do governo estadual no município.

Betinho afirmou que o governador tem acertado muito em sua gestão. Destacou o convênio feito com o governo do estado para o transporte escolar no município. Lembrou que Cássio nunca fez isso que Maranhão fez apenas com quem pertencia a sua base aliada, enquanto que Coutinho não fez distinção partidária.

Betinho disse que abertura que o governo dá aos gestores municipais tem sido de grande valia para o desenvolvimento dos municípios paraibanos. O prefeito ressaltou ainda que as parcerias com o governo do estado não se dá em troca de adesão. 

Disse que tem pedido incansavelmente uma melhoria no hospital distrital de Belém, para que a população possa melhor ser assistida no âmbito da saúde.

Na última quarta-feira (21) o prefeito esteve em João Pessoa para assinar um convênio com o governo do estado que garantirá a construção de uma quadra de esportes em uma escola municipal. O município receberá 50% do convênio em Janeiro e 50%  em Março.

Por Campos Duarte

0 comentários: