terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Araruna-PB. "Percebi um esfriamento no grupo de oposição." Declarou Washington

O suplente de vereador  Washington (PSD) me recebeu na casa dos seus pais na manhã da última segunda-feira (19). Evidentemente que o papo não poderia ser outro; a sua saída da base de oposição, liderada pelo ex- prefeito, Availdo Azevedo (PSB).

A intenção era colher uma declaração para reproduzir no jornal da 99. Estava dando certo, mas na metade do trabalho o homem desistiu.  Alegou que achava melhor dar mais um tempo, porém, me autorizou a comentar o que conversamos. 

Washington declarou que nos últimos dias sentiu um esfriamento no grupo liderado pelo ex-prefeito, Availdo Azevedo. Disse ainda que a falta de assistência e de condições por parte do governo do estado foi outro motivo para a desistência do projeto que, ajudou a iniciar.

Revelou que a prefeita, Vilma Maranhão (PMDB), o chamou para uma conversa e propôs que fosse passada uma borracha no que aconteceu entre os dois no quase um ano em que estiveram em campos opostos.

Conversamos por mais de duas horas. Foram tantos assuntos que seria impossível lembrar e registrar aqui.  Mas não posso esquecer-me de um detalhe. Quem participo u de bom tempo da conversa foi Paulinho Odom que, deixou claro que apoio a decisão de Washington, bem como, revelou que votará em Wilma Maranhão. Será que escrevi algo que não devia?

O suplente de vereador me garantiu que nos próximos dias estará falando na Talismã FM.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa afirmação de Washington Targino é verdade. Estou percebendo um esfriamento da terceira força. E quero destacar que os futuros pré-candidatos da mesma, não estão sendo assistidos como deviam.

Por Douglas Macedo