sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jacaraú-PB. Polícia prende dois por roubo a animais

Tem sido uma ação constante o roubo a animais na região do vale do mamanguape e na região de Montanhas, no RN. Nesta quinta-feira (15) mais uma ação foi registrada pela polícia, porém, desta vez os criminosos foram presos. 

Por volta das 15h15 a polícia militar do destacamento de Jacaraú foi informada de um roubo a animais na localidade de Marcação, zona rural do município. De acordo com a informação dois homens teriam levado dois animais, caprinos, de propriedades do senho Ubiratan Braz de Oliveira de 51 anos, residente na mesma localidade.

A polícia foi acionada e seguindo as informações de populares passaram a perseguir um veículo Chevete, cor azul, placas MNN 3640-PB, que era ocupado por dois indivíduos. Nas proximidades da localidade de Macedo, ainda na zona rural de Jacaraú, o veículo e os ocupantes foram abordados e a polícia encontrou na mala do Chevete, os dois animais roubados. 

Odair dos santos soares, 35 anos que, estava portando um revolver calibre 32 com seis munições intáctas e Fernando neto da silva, 22 anos, ambos residentes em Itapororoca-PB, foram presos em flagrantes e conduzidos para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Por Júnior Campos

0 comentários: