terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Morador de periferia faz desabafo - Violentamente pacífico.

Meus olhos já me davam alertas de que em minutos poderiam se fechar quando, encerrando meus estudos, tematicamente voltados para o jornalismo policial, me deparei com um desabafo de um cara desconhecido, mas que deve ser ouvido por todos nós. Inclusive  questionado até onde seu relato é verdadeiro.

O cara identificado como, Ras MC Léo Carlos, é morador do Bairro da Paz, em Salvador-BA. Vive uma realidade desconhecida por muitos, mas de forma coerente e lúcida escancara verdades ignoradas e que muita gente prefere fazer de conta que não ver, ou que não sabe. 

Coincidentemente encerrei a área policial do jornal da 99/1ª Edição desta  terça-feira (27) deixando nas entrelinhas quem  seria de fato o verdadeiro culpado pelo clima de  violência que vem acampando nos dias atuais. 

Talvez o cara tenha razão quando diz, “Nós já descobrimos qual é a causa do nosso problema, não os efeitos que vocês nos fazem combater como se fossem causas”.

Aproveitem o vídeo para refletir.


Crédito - Abordagem policial

Comente  o desabafo. Você concorda com o que foi dito pelo cidadão baiano? 

Aproveito para registrar que desconsidero  algumas citações  do Ras MC Léo Carlos.
Por Júnior Campos

3 comentários:

professor Naldo disse...

o cara faz um discurso dentro da sociologia e da formação e indignação que todo brasileiro deveria ter inclusive na hora de votar

professor Naldo disse...

o cara faz um discurso cientifico no campo da sociologia beleza todo brasileiro deveria ter essa indignaçõa inclusive na hora de votar

Anônimo disse...

Este homem mostra através de seu desabafo a realidade que tentam desfaçar, mas que realmente ela existe .