sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

João de Jorge revela os últimos momentos ao lado do irmão que morreu vítima de esfaqueamento em Belém-PB.

Em uma entrevista emocionada a reportagem da Talismã FM, João de Jorge, irmão do  taxista Paulo Ferreira da Silva, 42 anos,  morto no  último sábado (03),  em Belém-PB, revelou os últimos momentos  vividos ao lado do irmão.

João disse que durante o trajeto entre Belém e João Pessoa, Paulo foi conversando e comentou que jamais pretendia acertar as contas com o acusado. Acrescentou que se preocupava muito com seus filhos, principalmente com o Cleiton, um filho muito bom, por isso não pretendia se vingar.

João disse que em alguns momentos Paulo chegou a brincar e que jamais pensou que em breve estaria enterrando seu irmão.

Paulo de Jorge era casado e pai de três filhos. Há mais de dez anos trabalhou como taxista cruzando as inúmeras rodovias do estado da Paraíba e Rio Grande do Norte. "Paulo sempre trabalhou pelo bem da família e de todos os amigos." Declarou João.

João também disse que a única coisa que não pretende fazer é se vingar. Ressaltou sua família e a família de Paulo que, agora vai precisar de todo apoio da família.

Por Júnior Campos

8 comentários:

Garoto mensagem disse...

Que Deus guarde ele e perdoe os seus pecados.

Garoto mensagem disse...

Que Deus guarde ele e perdoe os seus pecados!

flavio disse...

è lamentavel a intolerancia em que estamos inseridos, pessoas que vão a festa portando armas, qdo apenas deveria ir para se divertir e brincar, e sordido a sorbeba da vitima e seus familiares que se julgam melhor que seus semelhantes.

Anônimo disse...

que descansse em paz... vç passou em minha vida , momentos só momentos bons, as vezes era charope mais emm fim niguém e perfeito... lembro muito bem quado te ligava e perguntava quem era, vç falava é Magnifico kkkkkk
eu mim acaba de risadas... ñ posso ouvir PAULA FERNANDES sua cara :(
vai com deus amigo um dia agente se encontra, mais as saudades são de mais... e uma dor inésplicavél, inconformavél, tem horas que não queremos aceitar... mais que seja feita as vontades do nosso Pai!!! o tempo passa, as lembranças numca jamais......

raquel disse...

as vezes nem acredito q vc se foi sinto muito por sua familia desejo q descanse em paz.e q a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

E o magnifico renegara seu filho ate na justiça.

Pois não queria pagar uma pensão alimentícia a uma criança. Que sempre foi órfão.

Anônimo disse...

Se já era órfão, então você não sabe quem era o pai.