segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Polícia Militar realiza operação segurança pela vida em Belém-PB

Cerca de 15 homens da Polícia Militar, comandados  pelo capitão Silva Ferreira, desencadearam na tarde/noite deste domingo (11) na cidade Belém-PB, a operação denominada “Segurança pela vida”.

A operação faz parte de um plano de segurança criado pelo comandante do 4º BPM-PB, Cel. Ysmar Mota. “O objetivo é coibir ações criminosas que coloquem em risco a vida dos cidadãos de bem.” Frisou o Cap. S. Ferreira.

A polícia realizou rondas pelos principais pontos da cidade, efetuando abordagens. Na periferia e em outros pontos da cidade, pessoas foram abordadas e com elas encontradas armas brancas que foram apreendidas. Uma motocicleta sem placa e sem documentação foi apreendida e entregue as autoridades competentes para o levantamento e procedimentos legais.

A operação trouxe um sentimento de segurança para os que moram na parte periférica da cidade. Recentemente o ponto foi foco de tiroteios e atentados contra algumas vidas. “Seria bom se isso acontecesse sempre,” Comentou um morador da quadra I, no conjunto, área periférica.

A determinação, segundo o Capitão, é de que os municípios com maior índice em violência recebam a operação que, acontece nos fins de semanas.







Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

tem que fazer isso sempre! MUDA BELÉM