(Foto: @juniorcampospb) |
O Encantus Bar está localizado na zona rural de Araruna, curimataú paraibano, há menos de dois quilômetros da sede do município. O local já foi cenário de outras mortes, a exemplo da morte de Jadson em Abril deste ano.
No bar clientes são atendidos por mulheres, supostamente, de programas. Na madrugada desta segunda-feira (19) algumas destas mulheres estavam dormindo quando foram surpreendidas com homens batendo na porta do estabelecimento comercial dizendo ser policiais e que iriam amrrombar as portas. Um homem que estava no interior da residência conseguiu fugir pelo telhado, o que não aconteceu com as demais pessoas que se encontravam no local.
(Foto: Nordeste1) |
Mais de oito homens armados e encapuzados, arrombaram a porta da frente do estabelecimento e efetuaram vários disparos contra quem estava lá dentro. Os tiros atingiram cinco pessoas e Ana Paula Fernandes de Souza, 19 anos, e uma mulher conhecida como Lidiane, 21 anos, ambas naturais da cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte, que estavam em um dos quartos da residência, não resisitiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
Além das duas mulheres mortas, ficaram feridos Ericksson André da Silva, 22 anos; Adriana de Oliveira, 33 anos, residente em Mangabeira II/João Pessoa e Valdete Rocha da Costa, 35 anos, residente em Japí-RN. Todos foram levados para o hospital de trauma Campina Grande-PB.
A polícia não soube informar o que poderia ter motivado a ação, mas uma informação de uma das vítimas feridas dá conta de que a vítima, Ana Paula que, morreu nolocal, vinha sofrendo constantes ameaças de um ex-companheiro. Esta pode ser a principal pista para o início das investigações.
Ao chegar ao local a polícia encontrou várias capsulas de balas, calibre 32. Por falta de informações a polícia não conseguiu lograr êxito nas buscas pelos criminosos.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário