segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Araruna-PB. Duas mulheres são mortas em casa de diversão e três ficam feridos

(Foto: @juniorcampospb)
O Encantus Bar está localizado na zona rural de Araruna, curimataú paraibano, há menos de dois  quilômetros da sede do município. O local já foi cenário de outras  mortes,  a exemplo da  morte  de Jadson em Abril deste ano.

No bar clientes são atendidos por mulheres, supostamente, de programas. Na madrugada desta segunda-feira (19) algumas destas mulheres estavam dormindo quando foram surpreendidas com homens batendo na porta do estabelecimento comercial dizendo ser policiais e  que iriam  amrrombar as portas. Um   homem que estava no interior da residência conseguiu fugir pelo telhado, o que não aconteceu com as demais pessoas que se encontravam  no local.
(Foto:  Nordeste1)
 Mais de oito homens armados e encapuzados, arrombaram a porta da frente do estabelecimento e efetuaram vários disparos contra quem estava lá dentro. Os tiros atingiram  cinco pessoas e Ana Paula Fernandes de Souza, 19 anos, e uma mulher conhecida como Lidiane, 21 anos, ambas naturais  da cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte,  que estavam em um dos quartos da residência, não resisitiram aos ferimentos  e  vieram a  óbito no local.
Além  das  duas mulheres mortas, ficaram  feridos Ericksson André da Silva, 22 anos; Adriana de Oliveira, 33 anos, residente em Mangabeira II/João Pessoa e Valdete Rocha da Costa, 35 anos, residente em Japí-RN. Todos foram levados para o hospital de trauma Campina Grande-PB.

A polícia  não soube informar o que poderia  ter motivado a ação, mas uma informação de uma das  vítimas feridas dá conta de  que a vítima, Ana Paula que, morreu nolocal, vinha sofrendo constantes ameaças de um ex-companheiro. Esta pode ser a principal pista para o início das  investigações.


Ao  chegar ao local a polícia  encontrou várias capsulas de balas, calibre 32. Por  falta de informações a polícia não conseguiu lograr êxito  nas buscas pelos criminosos.

Por Júnior Campos

0 comentários: