quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Passa e Fica-RN. Jovem de 16 anos comete suicídio por enforcamento

A jovem de apenas 16 anos, Larissa Silva, residente na Rua João Batista Figueiredo, no Bairro Terceiro Milênio em Passa e Fica, no agreste potiguar, cometeu suicídio, provavelmente, no final da tarde desta quarta-feira (30).

A trágica morte ocorreu por enforcamento.

De acordo com o que relatou o pai da jovem, Juarez, a vítima usou uma rede para provocar sua morte. Ele teria se trancado no quarto, subido em uma cadeira, depois ido para cima do guarda roupa de onde, possivelmente, pulo provocando o enforcamento.

A jovem não apresentava sintoma depressivo, mas de acordo com amigos, um relacionamento conturbado com seu namorado vinha provocando conflitos entre a família. O relacionamento dos jovens não era visto com bons olhos pela família da vítima.

Na manhã desta quarta-feira, uma nova discussão teria deixado Larissa chateada. 

Maria da Luz, mãe da jovem, disse que chegou em casa no final da tarde. Em cima da mesa na sala ela encontrou um bilhete escrito pela filha, onde estava escrito: "Mãe eu te amo. Pai me desculpe, eu te amo." Daluz relatou que no momento já imaginou do que pudesse ter ocorrido. "Percebi que a porta do quarto dela estava fechado, aí chamei Juarez. Ele subiu na casa destelhou e viu minha filha morta." Relatou.

O corpo da jovem foi levado para Natal para o exame cadavérico.

Por Júnior Campos