sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jacaraú-PB. Três dos vereadores do G5 foram sabatinados no jornal da 99/2ª Edição.

Juca Motos, Peron, Adelson e Rodrigo Costa

O jornal da 99/2ª Edição desta sexta-feira (23) recebeu três vereadores pertencentes ao grupo chamado G5, grupo de oposição no município de Jacaraú-PB. Ver. Juca Motos, presidente da Câmara Municipal; Ver. Adelson e o vereador Peron estiveram nos estúdios da emissora onde foram sabatinados pelo radialista Rodrigo Costa.

O vereador Adelson que iniciou a entrevista destacou que a atual gestão tem deixado a desejar. Responsabilizou a reeleição como fator principal da má gestão da prefeita Cristina. Disse ainda que o município tem cerca de oito anos de poder centralizado. Acrescentou que foi implantado um regime de ditadura no município pela atual gestão.

Adelson criticou a construção de uma quadra de esportes no bairro São José que prejudicará, segundo ele, o único espaço verde que o bairro tem.

O vereador disse que não há diálogo do executivo com o legislativo. “Há uma grande dificuldade para se tomar conhecimento até se um projeto foi sancionado.” Destacou. 

O vereador Adelson destacou ainda que há um superfaturamento em compras de merenda. Ressaltou o preço da carne com osso comprada no valor de R$ 14,85, quando no município a carne custa apenas R$ 8,00.

O vereador encerrou sua participação dizendo que o modelo de gestão adotado pela prefeita Cristina é arcaico. O vereador deu a nota 01 para sua administração.

O vereador Peron disse que há um projeto do PSD para ser apresentado àquele que vier a disputar as eleições como majoritário do grupo político da oposição. Registrou que para onde o grupo for, será feita a diferença. Disse que há um interesse em ter a oposição unida, mas para isso é preciso que o outro lado se mostre interessado.

O vereador Gilson Duarte participou por telefone e disse que ninguém pode dizer em quem o grupo deve votar. Questionado se o recado seria para o João Ribeiro, o vereador discretamente afirmou que sim.

O vereador Peron disse que o único nome que o Grupo G5 não vota é no nome apresentado pelo grupo da prefeita.

Vereador Juca Motos, presidente da casa legislativa, aproveitou para desejar a todos os jacarauenses um feliz Natal e um ano novo de paz e saúde, com a garantia de que em 2012 o empenho será ainda maior, como tem sido a cada ano.

Do grupo G5 apenas o vereador Júnior André não participou do programa
 
Por Júnior Campos

0 comentários: