domingo, 25 de dezembro de 2011

Ricardo Coutinho irá a Araruna inaugurar Reforma e ampliação da Delegacia

O governador, Ricardo Coutinho inaugura na próxima segunda-feira (26), às 15h, as obras de reforma e ampliação da Delegacia de Araruna, cidade natal de seu adversário político, José Maranhão.

A unidade ganhou novos alojamentos, celas, rampa e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. Conta ainda com estrutura de cartório, gabinete para o delegado, recepção, alojamentos masculino e feminino, copa e cozinha, além de mobília e computadores novos.

De acordo com o setor de engenharia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds), a reforma e a ampliação foram executadas mantendo a arquitetura original dos prédios, com o objetivo de preservar a história e a cultura locais.

A delegacia está localizada na Praça Feliciano Soares, no Centro da cidade. Com área construída de 186,64 m², a obra custou R$ 99.997,41.

Investimentos – Em 2011, outras seis delegacias foram inauguradas na Paraíba. São elas: Central de Polícia de Campina Grande, Delegacia de Catolé do Rocha, Vista Serrana, Araçagi, Delegacia da Mulher de Sousa e, nesta quinta-feira (22), a 4ª Delegacia Distrital, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. Os investimentos totais nessas delegacias ultrapassam os R$ 2 milhões. Também estão prontas para inauguração as delegacias de Sapé e Alagoa Grande.

Com Secom-PB
Postar um comentário