terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homicida no brejo

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, 3ª Regional de Guarabira, prendeu na madrugada desta terça-feira (13) Jonildo Dantas da Silva, Nino. O homem foi preso após ter contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Guarabira-PB.
(Foto: PC)
Nildo é réu em um homicídio ocorrido em 1994 na localidade de Mulunguzinho, zona rural de Araçagi-PB. Naquele ano, o jovem de 17 anos, João Aluízio Inácio foi morto a pauladas e ponta pés. Nino foi identificado como sendo autor do homicídio. Há informação de que existe outro envolvido no crime, porém, a polícia ainda não conseguiu identificar esse segundo agressor.

Após o crime, Nino foi preso, mas conseguiu liberdade provisória. Só momentos depois é que com outros elementos a justiça expediu o mandado de prisão. Durante vários anos Nino se escondeu. Em Agosto/2011 o foragido foi localizado na zona rural de Belém, mas consegui se livrar da investida da polícia.

Nesta terça-feira Nino foi localizado em uma fazendo na zona rural de Pirpirituba, no brejo paraibano, e preso pelo GTE. O homicida responderá pelo crime no presídio regional.

Por Júnior Campos

0 comentários: