sábado, 7 de maio de 2011

Prefeitura de Solânea lança programação oficial das festividades de Santo Antônio e São João 2011

Com presença de trio de forró pé de serra; um grande número de populares, líderes políticos e representantes da imprensa paraibana, o Dr, Chiquinho, prefeito de Solânea, juntamente com alguns secretários, lançou na tarde desta sexta-feira (06) no cine Municipal, a programação oficial das festividades de Santo Antônio/São João 2011.

O evento de marca registrada na Paraíba, terá início no dia 12 e se estenderá até o dia 25 de junho.

O chefe do executivo municipal, falou dos esforços e destacou as parcerias para a realização do evento. Dr. Chiquinho explicou a razão de, ao contrário dos anos anteriores, este ano não haver nenhuma atração no nível de Luan Santana, Bruno e Marrona e outros nomes que já passaram pelo evento. Para a tenda do forró pé de serra, Dr. Chiquinho prometeu mais investimentos.

Ouça o que disse DR. Chiquinho

 
O evento contará também com um espaço conhecido como “Quadra” que funcionará a partir das 16h com várias apresentações musicais, venda de comidas típicas e ainda, concurso de quadrilha junina.

Santo Antônio e São João em Solânea, a festa é do tamanho da sua alegria.

Atrações:
Aviões do Forró; Solteirões do Forró; Garota Safada; Forró do Moido; Forró Pegado; Desejo de Menina; Banda Encantu´s; Eliane; Duquinha e outras mais atrações. 

Por Júnior Campos

0 comentários: