segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia apreende homem com armas em Dona Inês-PB

A polícia Militar do destacamento de Dona Inês, curimataú paraibano, foi chamada na noite deste domingo (25) para conter um homem que estava armado e ameaçando pessoas na Rua Ana de Sousa Marciel.

Ao notar a presença da polícia, o acusado Leandro Luiz, de 25 anos, residente na Rua Cícero Noé, em Dona Inês, empreendeu fuga. 

A polícia iniciou buscas a fim de localizar o acusado e momentos depois foi informada que Leandro estava trancado dentro de sua casa, armado com uma arma de fogo. 
O Sargento/PM, Edivonaldo, com sua guarnição, passou a negociar com o acusado para que se entregasse. Houve resistência e só depois é que o homem resolveu se entregar. Leandro negou estar armado, mas depois de buscas a polícia encontrou uma arma, garrucha com uma munição, calibre 32, deflagrada.

A polícia apreendeu ainda um espingarda de fabricação caseira.

Na delegacia, o agricultor Humberto José da Silva, 49 anos, residente na Rua Ana de Sousa Marciel disse ter sido ameaçado pelo acusado. Uma mulher, identificada como Vera, declarou que seu companheiro, José Paulino da Silva, 38 anos, residente na Rua Ana de S. Marciel, também foi ameaçado por Leandro.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Solânea, brejo paraibano, para ser lavrado o flagrante e pode responder por porte ilegal de arma, disparo em via pública e ameaça.

Policiais que participaram da ação


Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO U R G E N T E RODEIO EM DONA INES quem estiver lendo essa mensagem seu filho pode ser a proxima vitima como foi aqui EM PIPIRITUBA onde uma criança entrou na arena e o boi avançou e atingiu quebrando a perna, são pessoas sem a menor responsabilidade é clandestino não tem autorização de funcionamento de nem um ogão competente nem da secretaria de segurança, agam rapido pois estão ai MANDEM A POLICIA DA UMA BATIDA E PEDIR OS DOCUMENTOS DE TODOS POIS TEM MUITOS USANDO NOME FALSO, NÃO DEIXE QUE SEU FILHO SEJA A PROXIMA VITIMA.