sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2ª Seção/4º BPM-PB realiza confraternização com a imprensa

Policiais pertencentes ao serviço de inteligência (2ª Seção) do 4º BPM-PB, se reuniram nesta quinta-feira (22) em um balneário na cidade de Araçagi, brejo paraibano, para a confraternização do grupo.


O evento contou com a presença do comandante do 4º BPM-PB, Ten. Cel. Ysmar Mota que, aproveitou a confraternização para entregar o certificado de desta que mês de Novembro a todos que compõem a 2ª Seção. O comandante destacou o bom serviço prestado que resultou em várias apreensões de drogas e em importantes prisões. Entregou ainda o certificado de destaque administrativo ao Capitão Jarbas que, responde pela 3ª Seção (foto).


Mais uma vez a imprensa foi convidada a se fazer presente. O comandante da seção SGT Sirino, fez questão de registrar que a parceria da PM com a imprensa é de grande valia, uma vez que em muitos casos os denunciantes preferem conversar com a imprensa do que com a própria polícia. “Para o cidadão comum é mais fácil denunciar algo a imprensa, pois quase todos temem denunciar a polícia e serem chamados para depoimento.” Frisou o comandante da seção ao agradecer a parceria com a imprensa.

Veja outros momentos.

Por Júnior Campos

0 comentários: