sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nova Cruz-RN. 8º BPM-RN tem troca de comando

De acordo com as informações recebidas, o 8ª Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sediado em Nova Cruz, agreste potiguar, passa a ter novo comando.

O Major Linhares que, por anos comandou a tropa, deixa a cadeira de comandante para o Major Tavares que, passará a comandar a polícia da região do agreste.

Não há informações do destino do Major Linhares.

Por Júnior Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens major tavares, nos novacruzence torcemos para que o sr. continui sendo vencedor, e que nessa nova ipleitada, que nao será facil,devido as cituaçoes adirverças, mas se tratando de um cidadão novacruzence que o sr é, sabemos da sua capacidade e de seu interece por sua terra natal, sem duvida nenhuma o sr. vai reverter essa situaçao caotica que vive a segurança de nova cruz,se é podemos de chamar de segurança.

Anônimo disse...

demorou.....

alerta disse...

isso era pra acontecer tambem na policia civil, teria que ser um delegado que pelomenos morace e criace seus filhos na cidade, ai sim queria ver se o descaso fosse tao grande, se ele delegado num taria preocupado com o trafico de drogas, se ele num tava preoucupado em seu filho se envolver com drogas ou que um viciadi, que foi viciado porum traficante due ele fez vista grossa tentace assaltar e matace seu filho,

Anônimo disse...

parabéns para esse novacruzense, espero q não feche os olhos para as barbaridades q vêm acontecendo em nova cruz ,da forma q o ex comandante e esposa fazia dentro desta localidade.