terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mago publica depoimento de Área Pastoral de São João Batista/RN

Posto aqui um comentário feito por alguém ligado a Área Pastoral de São João Batista, RN. Adianto que não foi mensionado tal participação na ajuda  a família que morava  no  lixão, por entender  que  o fato de destacar o nome da igreja (generalizado), como destaquei  no Rádio e no pr´oprio blog, já era o bastante. No entanto registro que o problema  sempre existiu, mas foi preciso que, a Talismã chamasse a atenção de todos, inclusive  da  igreja. 

Como não importa o pai da criança e, sim,  a situação da  família, deixo os parabéns a todos que  cairam em campo e conseguiram  ajudar a  tirar  esta família  do lixão, em   especial aos que integram a Área Pastoral de São João Batista, na pessoa do Pe. Leilson  e a . Me disponho ainda a ajudar, se necessário, a conseguiur o restante do  dinheiro que falta para o término do pagamento do imóvel.

Veja o depoimento.

"Caríssimo amigo, pude perceber em suas palavras o interesse de ajudar a Família em questão, acredito que faltou em sua postagem apresentar o instrumento principal que gerou a colaboração da sociedade local de Montanhas/RN, que merece o crédito maior, A Área Pastoral de São João Batista, na pessoa do Pe. Leilson que por várias vezes pediu a ajuda dos fiéis após as Missas e ao Grupo da Renovação Carismática Católica, que saiu fazendo a campanha nos comércios e nas casas.

Não estamos aqui desejando honrarias mas que seja apresentado, por questão de justiça, os nomes de quem realmente encamparam e mobilizaram a comunidade. Afinal, fiquem sabendo, ainda falta ser pago a "segunda parcela" da casa. Estamos ainda coletando ajudas quem desejar pode procurar o Pe. Leilson ou Lécia Coordenadora do Grupo da Renovação Carismática Católica" 

Que possam  declarar a quantia faltosa, para que possamos pedir esta contribuição.

Por Júnior  Campos
Postar um comentário