Posto aqui um comentário feito por alguém ligado a Área Pastoral de São João Batista, RN. Adianto que não foi mensionado tal participação na ajuda a família que morava no lixão, por entender que o fato de destacar o nome da igreja (generalizado), como destaquei no Rádio e no pr´oprio blog, já era o bastante. No entanto registro que o problema sempre existiu, mas foi preciso que, a Talismã chamasse a atenção de todos, inclusive da igreja.
Como não importa o pai da criança e, sim, a situação da família, deixo os parabéns a todos que cairam em campo e conseguiram ajudar a tirar esta família do lixão, em especial aos que integram a Área Pastoral de São João Batista, na pessoa do Pe. Leilson e a . Me disponho ainda a ajudar, se necessário, a conseguiur o restante do dinheiro que falta para o término do pagamento do imóvel.
Veja o depoimento.
"Caríssimo amigo, pude perceber em suas palavras o interesse de ajudar a Família em questão, acredito que faltou em sua postagem apresentar o instrumento principal que gerou a colaboração da sociedade local de Montanhas/RN, que merece o crédito maior, A Área Pastoral de São João Batista, na pessoa do Pe. Leilson que por várias vezes pediu a ajuda dos fiéis após as Missas e ao Grupo da Renovação Carismática Católica, que saiu fazendo a campanha nos comércios e nas casas.
Não estamos aqui desejando honrarias mas que seja apresentado, por questão de justiça, os nomes de quem realmente encamparam e mobilizaram a comunidade. Afinal, fiquem sabendo, ainda falta ser pago a "segunda parcela" da casa. Estamos ainda coletando ajudas quem desejar pode procurar o Pe. Leilson ou Lécia Coordenadora do Grupo da Renovação Carismática Católica"
Que possam declarar a quantia faltosa, para que possamos pedir esta contribuição.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário