quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Belém-PB. Tarcísio Marcelo participa do jornal da 99/1ª Edição

O ex-prefeito e ex-deputado, Tarcísio Marcelo foi um dos entrevistados do jornal da 99, em sua primeira edição desta quarta-feira (28).

TM iniciou sua entrevista ressaltando o trabalho feito pela Talismã FM, emissora da qual é diretor presidente. Acrescentou que em 2012 muitas novidades virão na grade de programação da emissora paraibana que foi adotada pelo Rio Grande do Norte.

Sua participação teve como pauta principal os anseios políticos para 2012. Contrariando os desejos daqueles que não torcem pelo melhor para Belém, TM reafirmou sua pré-candidatura.

“Experiência administrativa e a capacidade de avançar com criatividade me credenciam para voltar a Prefeitura de Belém.” Declarou Tarcísio, acrescentando que, “Belém conhece meus defeitos e minhas qualidades, por isso, nosso projeto está crescendo”.

Para o pré-candidato algumas adesões têm sido muito importantes para o fortalecimento deste projeto e, somadas ao seu trabalho que é feito independentemente de resultado de eleição, pois nunca se escondeu do seu povo.

Tarcísio Marcelo destacou que com os recursos federais que hoje são destinados aos municípios é possível fazer uma grande gestão a partir de 2013.

Com o olhar de empreendedor o Diretor Presidente da 99,3 ressaltou O Jornal Gazzeta do Brejo, jornal impresso que, será outra importante vertente do Grupo Talismã de Comunicação.

A partir da próxima segunda-feira (02/01/2012) a emissora Talismã FM já estará com um novo formato na grade de programação jornalística.

Por Júnior Campos 

1 comentários:

BLOG DE WILLIAM SANTOS disse...

olá amigo MAGO, sou do Blog do William Santos
(williaminforma.blogspot.com) e coloquei seu endereço em minha lista de blogs espero reciprocidade de sua parte kkk aliás somos uma rede
parabéns pelo blog

att,
william santos