terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TACIMA-PB. Prefeito diz que honrará pagamento atrasado de funcionários, assim que houver saldo positivo nas contas da prefeitura


O prefeito do município de Tacima, Erivan Bezerra (PMDB), disse em entrevista à reportagem da Talismã FM (99,3) que vai procurar honrar o compromisso de pagar aos funcionários que estão com salários de Dezembro/2012 atrasados, herança da gestão anterior.


O chefe do executivo municipal disse que aguardará a entrada de toda receita de Janeiro e após o pagamento da folha, havendo um saldo positivo, o prefeito já iniciará o pagamento dos salários atrasado. 


Erivan Bezerra disse ainda não saber o que ocasionou o atraso, porém, dentro da legalidade, pagar a todos os funcionários, na medida em que for tendo saldo na receita. Encerrou dizendo que as dificuldades no início de sua gestão são muitas, mas que seu governo está pronto para atender àquilo que a população deseja.


De acordo com informações disponibilizadas no sistema do site do Banco do Brasil (Demonstrativo de Distribuição da Arrecadação), o município de Tacima recebeu, só do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), no mês de Dezembro/2012, a quantia de R$ 1.101.875,18 (um milhão, cento e um mil e oitocentos e setenta e cinco reais e dezoito centavos), somados a outros recursos, a receita do mês foi de R$ 1.734.310,95 (um milhão, setecentos e trinta e quatro reais e noventa e cinco centavos).

Ouça a entrevista.


Por Júnior Campos

0 comentários: