segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SOLÂNEA-PB. 4º BPM-PB realiza passagem de comando da 2ª Cia./PM


Depois de quase dois anos a frente do comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 4º BPM-PB, o Capitão PM Neves passou nesta segunda-feira (14), o comando da Companhia para o Capitão PM J. Ferreira. A solenidade o correu às 09h00 no pátio do prédio onde funciona a sede da Companhia em Solânea.

O Coronel Wolgrand, comandante do Comando de Policiamento Regional 1, destacou que pela experiência que tem, o Capitão só vem abrilhantar mais ainda os trabalhos da companhia. Ressaltou que deseja que o novo comandante possa se engajar com a tropa, intensifique e que dinamize os serviços da companhia. Pelo trabalho que fez na 2ª companhia, o Cel. Wolgrand disse dispensar qualquer comentário do Capitão Neves.

O Ten. Cel. Valério, comandante do 4º BPM–PB, agradeceu as serviços prestados pelo Capitão Neves e deu boas vindas ao Cap. J. Ferreira, desejando sucesso ao novo comandante.

O Cap. Neves disse que deixa o comando da Companhia com o sentimento de dever cumprido.  “Saiu do comando da 2ª Companhia com o sentimento de dever cumprido. Fiz o meu melhor. Aproveito para agradecer a toda a tropa que contribuiu para o sucesso do nosso trabalho.” Ressaltou.

Cap. J. Ferreira


O Capitão J. Ferreira, destacou que de início pretende dá continuidade aos serviços que o Cap. Neves vinha desenvolvendo, intensificando as ações na zona rural para inibir as práticas criminosas nessa região. 
 Por Júnior Campos

0 comentários: