quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

JACARAÚ-PB. Prefeitos de três municípios do vale do Mamanguape se reúnem para dinamizar gatos do SAMU

(Foto: Ascom - Nadir Fernandes, João Ribeiro e Baia)
Os prefeitos de Curral de Cima-PB, Nadir Fernandes e o prefeito de Pedro Régis-PB, Baia, se reuniram na manhã desta quarta-feira (16) com o prefeito de Jacaraú, João Ribeiro. O encontra aconteceu no gabinete do prefeito jacarauense e teve como pauta, a dinamização dos gastos com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

O SAMU de Jacaraú, além do município, é responsável pelo atendimento de Pedro Régis e Curral de Cima, porém, até o ano de 2012, apenas a prefeitura de Jacaraú arcava com os 25% de contrapartida. A proposta apresentada por João Ribeiro foi a de que as prefeituras de Pedro Régis e Curral de Cima, possam entrar com o custeio dos condutores e técnicos em enfermagens, destinados pelos respectivos município, para prestarem serviços no SAMU, o que foi acordado entre os gestores que se comprometeram em dá a contra partida dos seus municípios.

Maria das Dores Abreu (Loura) – Rua Projetada, por traz do motel de Silvinha – 37 Reais. Vivem da bolsa família, o esposo está desempregado.


Por Júnior Campos

0 comentários: