segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

JACARAÚ-PB. Homem desaparece em açude enquanto tomava banho

Bombeiros Militares se  preparando para iniciarem as buscas

Rosivaldo Luiz de Farias, conhecido como Pica Pau, de 29 anos de idade, residente na Rua Rodrigues Alves, no bairro de Mandacarú em João Pessoa, desapareceu no início da tarde desta segunda-feira (07), depois de dá um mergulho enquanto tomava banho em um açude nas terras do ex-prefeito do município, Danda Ribeiro. 

De acordo com informações repassadas por um amigo da vítima, identificado como Rinaldo, também residente em João Pessoa, Pica Pau tomava banho quando fez um mergulhou e não voltou mais para a superfície. A polícia foi acionada e o corpo de bombeiros do 3º BBM-PB (Guarabira) foi chamado para as buscas que iniciaram por volta das 14h30 e se estenderam até 17h30.

As buscas foram interrompidas com a chegada da noite. Para o Sargento do Corpo de Bombeiros, Cândido, com a chegada da noite fica impossível dá continuidade as buscas. O bombeiro militar disse ainda que devido a profundidade do açude, as investidas ficam mais difícies e ainda informou que as buscas deverão continuar na terça-feira (08) até que o corpo do homem seja localizado.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Ia já acharam o corpo dele? eu sinto muito de ter perdido meu tio mais Deus sabe oq faz!ass janaina