quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PB. Agência dos Correios é assaltada e caixa eletrônico do BB é explodido, em duas ações criminosas


O 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba registrou, entre esta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), duas ações criminosas em sua área de abrangência.


Em Serraria, no brejo paraibano, no final da manhã desta quarta (30); dois homens, armados de revolver, realizaram um assalto aos correios da cidade. Um dos criminosos teria ficado na moto, para dá apoio na hora da fuga, enquanto que o segundo entrou na agência e anunciou o assalto.


Os homens estavam de capacete e óculos escuros, o que dificultou a identificação. Após a ação a polícia entrou em diligência e conseguiu localizar a moto Honda Fan 125, de cor preta, usada pelos assaltantes, abandonada na estrada que vai para Casserengue-PB. Os criminosos não foram localizados.


(Foto: Beatriz Bonifácio)
Já na madrugada desta quinta (31), seis homens, em três motos, chegaram à cidade de Cacimba de Dentro, no curimataú da Paraíba, e explodiram um caixa do Banco do Brasil que funciona em um terminal na Rua Presidente João Pessoa. Os criminosos fugiram por uma estrada vicinal, com sentido ao município do Damião-PB. 

O Capitão Silva Ferreira - 2ª Cia./PM - disponibilizou todo o seu efetivo para tentar chegar aos criminosos, mas até o fechamento da matéria, não havia obtido êxito.


A polícia segue em diligências. A quantia levada pelos criminosos, nas duas ações, não foi revelada.

Por Júnior Campos

0 comentários: