terça-feira, 29 de janeiro de 2013

GUARABIRA-PB. Operacão "Vaga-Lume" resultou na apreensao de acusado da prática de furtos na sede da EMATER!


Na tarde desta terça-feira (29) Policiais Civis do GTE da 3ª Delegacia Regional, em conjunto com Policiais Militares do 4º BPM efetuaram a apreensão de três (03) menores de idade, acusados de praticarem o furto de equipamentos do escritório da EMATER, localizado nas instalações do Parque de Exposições do município de Guarabira.

Com os infratores foram apreendidos diversos computadores, impressoras, e outros componentes eletrônicos, devendo ser apresentados ao Coordenador do GTE, o Delegado Ricardo Sena, para as providencias pertinentes.

Segundo o Delegado Regional LUCIANO SOARES, os acusados agiram durante a madrugada e tiraram proveito de sua pequena compleição física para ter acesso às instalações da EMATER. “Daí surgiu o nome da Operação “Vaga-Lume”, pois os autores além de pequenos, agiam com desenvoltura na escuridão”!

Diligencias policiais continuam em curso, com o objetivo de efetuar a prisão de receptadores dos produtos furtados, bem como apurar se estes menores também estão envolvidos em arrombamentos praticados na sede da EMATER em datas anteriores, bem como em outros estabelecimentos.


Com 3ª DRPC/Guarabira- PB.

0 comentários: