sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BELÉM-PB. Moto com restrição de furto/roubo é apreendida.

Foi depois de uma ligação anônima, através do 197, que o Grupo Tático  Especial ( 3ª DRPC/Guarabira), em conjunto com policiais militares do serviço de inteligência  (4º PBM-PB), conseguiram apreender em Belém, na tarde desta quinta-feira (17), uma moto com restrição de furto roubo.

A denúncia dava conta de que o moto-taxista, Feliciano Gomes da Cruz, conhecido como Macarrão, residente em Belém; estava com uma moto roubada. Depois de ser abordado pelos policias e conferido o chassi da moto, veio a confirmação. A moto Honda CG/125, de cor preta, placa KFV 8202/PE, foi roubada no ano de 2010 na capital da Paraíba, João Pessoa e pertence a um homem que reside em Guarabira-PB.

O veículo apreendido e o moto-taxista foram conduzidos para a Central de Polícia em Guarabira e apresentados ao delegado Dr. Fábio Facciolo. Macarrão que pode responder pelo crime de receptação, disse ter comprado a moto de um funcionário de uma cerâmica da cidade. 

Denúncias como essa, que levou as polícias ao veículo roubado, podem ser feita através do 197, o telefone da Polícia Civil. O denunciante não precisa se identificar, sendo preservada toda e qualquer identidade. 

 Por Júnior Campos

0 comentários: