domingo, 6 de janeiro de 2013

NOVA CRUZ- RN. Polícia registra duplo homicídio na RN-269. Veja as imagens.


Pato
Pato

Dois homens foram encontrados com os corpos crivados a bala, caídos ao chão, às margens de um trecho da rodovia que liga Nova Cruz a Montanhas, no agreste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio ocorreu pouco antes das 21h00 deste sábado (05), segundo relatos de moradores do Assentamento José Rodrigues Sobrinho que disseram ter ouvido vários disparos.
  

A autoria do duplo homicídio ainda é desconhecida. As vítimas que, provavelmente, eram usuárias de drogas, foram vistas momentos antes do crime caminhando pela Rodovia na companhia de um terceiro que, ainda não foi identificado.

Ninha

Nilton Alves da Silva, conhecido como Ninha, de 20 anos de idade, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, calibre 12, na altura do ombro esquerdo e recebeu estilhaços da munição em várias partes do corpo. Willians da Cruz Araújo, conhecido como Pato, de 17 anos de idade, foi alvejado por dois disparos, provavelmente de pistola, na cabeça e um outro nas costas. Os dois que, residiam em Nova Cruz, morreram na hora.
 
O pai do Ninha que esteve no local para o reconhecimento do corpo, disse que sempre orientou seu filho para deixar as más companhias, voltar aos estudos e procurar um trabalho. Acrescentou que seu filho teimava em dizer que era maior de idade e que sabia o que queria. 

Os corpos foram encaminhados para o ITEP em Natal para passar pelo exame cadavérico.

 Por Júnior Campos

Postar um comentário