terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BANANEIRAS-PB. Especulações apontam para uma insatisfação do PSB no governo de Douglas Lucena

Será que a relação Nicodemos (esquerda) e Douglas  Lucena (Direita) está abalada?
 Rumores vindos das bandas de Bananeiras, município governado por Douglas Lucena (PPS), eleito nas eleições de 2012, dão conta de uma possível insatisfação do PSB no município. Isso estaria acontecendo, em virtude da indicação do jovem Nicodemos para composição da secretaria da Agricultura, pecuária e pesca, para ser subsecretário da pasta de agricultura.

A especulação comentada no jornal da 99/1 ª Edição (Talismã FM) desta terça-feira (08) acabou gerando uma intensa discussão, onde os ouvintes do município bananeirense participaram opinando sobre a especulação que, ao que tudo indica, é verdadeira. 

O apoio do Governador Ricardo Coutinho à administração de Marta Ramalho; os quase 700 votos obtidos pelo PSB nas urnas; seriam pontos preponderantes para esta insatisfação. Nicodemos teria achado que o partido não foi valorizado como deveria. Tamanha insatisfação teria feito com que o presidente do partido no município tivesse pedido, através de uma carta, renúncia do cargo.

Por telefone, Nicodemos não negou a especulação e combinou em participar do jornal da 99/1ª Edição da próxima quinta-feira (10), para esclarecer o que está acontecendo. 

Por Júnior Campos

0 comentários: