sábado, 26 de janeiro de 2013

ARARUNA-PB. Dois são detidos por suspeita de tráfico de drogas.

 A polícia chegou aos suspeitos após denúncias anônimas de que na casa funcionava uma boca de fumo. No local uma quantidade de maconha e sacos plásticos para embalagem da droga foram apreendidos.

 A ação da polícia, comandada pelo Cadete/3º Ano, Danilo, que ocorreu na tarde deste sábado (26) em Macapá de Araruna, terminou com as prisões de Vitor Aragão de Almeida, de 26 anos de idade e de Erivaneide dos Santos Silva, também de 26 anos. A droga apreendida estava em uma residência onde a mulher estava se refugiando com seu esposo, Dailton, foragido da justiça por tráfico de drogas. Outros suspeitos fugiram com a chegada da polícia.

A droga e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia plantonista de Solânea para os procedimentos de estilo. Na delegacia Erivaneide disse que a droga e a casa pertencem a um homem identificado como Sérgio que, fugiu com a chegada da polícia.

Participaram da ação o Cadete/3º Ano Danilo, os  SD Joselucio, SD Ronan, SD Alexandre, SD Maviael, CB Trindade e SGT Almir 


Por Júnior Campos 
Com imagens de Odilon Almeida

0 comentários: