sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BAIA FORMOSA-RN. Após assalto aos correios, criminosos trocaram tiros com a polícia; a dupla foi alvejada e um veio a óbito

(Foto reproduzida do Nova Cruz Oficial)
Uma ação policial na cidade de Baia Formosa, cidade localizada no litoral sul do estado, terminou com um assaltante ferido a bala e outro morto.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 8º BPM-RN, Major Tavares, por volta das 11h00 desta quinta-feira (03), dois homens armados chegaram á agência dos correios da cidade e anunciaram o assalto. 

A ação teria acontecido no momento em que um veículo dos correios estava no local que foi usado para a fuga dos criminosos. Um dos criminosos que conduzia o carro acabou batendo e fugindo a pé, tomando um outro carro pertencente a um policial para dá continuidade a fuga. A fuga teria sido frustrada porque o carro tinha um sistema de segurança que impossibilitou a saída dos criminosos que acabaram pegando uma motocicleta para fugir. 

A polícia fechou o cerco e alcançou a dupla já na orla marítima houve uma troca de tiros. Os dois foram alvejados e um morreu no local.

Levi Xavier da Silva, de 42 anos de idade, foi alvejado e morreu no local. Seu comparsa identificado como Renato da Silva Marinho, fugitivo do presídio provisório da Ribeira, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e foi socorrido para um hospital em Natal sem risco de morte.

Foram apreendidas uma pistola e um revolver e todo o dinheiro levado dos correios.

Para a polícia os dois foram responsáveis por várias ações criminosas na região do agreste e litoral sul do estado.

Por Júnior Campos

1 comentários:

kafkamipibu33 disse...

APROVEITO ESSE ESPAÇO, EMBORA A MATÉRIA SEJA DE CUNHO POLICIAL, PARA DENUNCIAR O ABUSO DE AUTORIDADE DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BAÍA FORMOSA QUE TRANSFERE PROFESSOR CONCURSADO DE ESCOLA SEM MOTIVAÇÃO NENHUMA. A NÃO SER QUE ELE DIGA O PORQUÊ. O POVO BOM DE BAÍA FORMOSA NÃO MERECE ESSE DESMANDO QUE COM CERTEZA SERÁ COMUNICADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE ESSE CIDADÃO POSSA EXPLICAR TAL ATITUDE. ACREDITO QUE O RAPAZ, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, ESTEJA SE ACHANDO O REI. O NÚCLEO DO SINDICATO DE BAÍA FORMOSA DEVE SE POSICIONAR DO LADO CERTO, DO LADO DA RAZÃO, DO LADO DA CLASSE TRABALHADORA E NÃO O CONTRÁRIO.