sábado, 19 de janeiro de 2013

JACARAÚ-PB. “Tinha gente, dentro do próprio grupo, trabalhando para a minha derrota.” Declarou ex-presidente da Câmara Municipal.

A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal da 99 (Talismã FM), deste sábado (19). O ex-vereador e ex-presidente da casa legislativa de Jacaraú, Juca Motos, disse que um dos motivos para o seu insucesso nas eleições de Outubro/2012, foi o esquema armado dentro do próprio grupo. “Percebi ainda durante as eleições que havia um esquema para evitar a minha vitória, mas preferir ignorar e continuar com minha campanha. Depois que a eleição passou aí foi que tive certeza que tinha gente, dentro do próprio grupo, trabalhando para a minha derrota.” Declarou Juca.

Para o ex-vereador jacarauense o seu mandato serviu de experiência para sua vida política. Acrescentou que enquanto esteve ocupando a principal cadeira da Casa Legislativa municipal, se esforçou ao máximo para oferecer o melhor. Ressaltou dívidas grandiosas da casa, pagas em sua gestão que, só foi possível, graças as suas economias.

O vereador destacou que no término do seu mandato, deixou uma importante marca. “Transformei a sala da presidência em um telecentro, com seis computadores disponíveis para que a Casa possa oferecer cursos gratuitos de computação para jovens carentes do município.” Pontuou o vereador.

Para o vereador houve falta de habilidade por parte do Prefeito João Ribeiro que acabou vendo um vereador, aliado seu, sendo eleito presidente da Câmara Municipal com o apoio dos vereadores de oposição. 

Por Júnior Campos

0 comentários: