terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE-RN. Policia Militar apreende armas e drogas na zona rural. Seis pessoas foram levadas para a delegacia.

A investida da Polícia Militar do destacamento de São José do Campestre, sob o comando do Sargento PM R. Silva, se deu após denúncias anônimas de que na residência de Luiz Antônio, localizada no sítio Riacho de Mulungú, na zona rural do município, funcionava uma boca de fumo.  

Foi pela madrugada desta terça-feira (15) que os policiais foram até a residência e apreenderam no interior da casa, drogas, armas e objetos, supostamente, de origem criminosa e que foram usados como moeda para a compra de drogas.
 
Foram presos na casa Micael Ramom da Silva, conhecido como Branquinho, de 20 anos de idade, Gilberto Claudino da Silva, de 21 anos de idade e o dono da residência, Luiz Antônio dos Santos, de 22 anos de idade. Com os maiores estavam as adolescentes AM.S. de 17 anos, J.G.C.A. de 16 anos e  o adolescente J.A.S., de  14 anos que foram apreendidos. 

 A polícia apreendeu ainda dezessete pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, um revolver calibre 32 com quatro munições deflagradas, duas espingardas do tipo soca-soca, vários objetos, eletrodomésticos e utensílios para o lar.


 Os acusados negaram a prática do crime de tráfico de drogas e disseram que apenas estavam bebendo e que são usuários de entorpecentes. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade, autuados em flagrantes pelo Delgado Dr. Olávio, e devem responder por comércio ilegal de drogas e por porte ilegal de arma. O fato de estarem acompanhados de menores pode ainda leva-los a responder por corrupção de menores.

Por Júnior Campos

0 comentários: