terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BELÉM-PB. Mulher de 50 anos de idade é presa por tráfico de drogas

 Quatro pedras de crack, três trouxinhas de maconha, R$ 302,00 (Trezentos e dois reais) em moedas, R$ 395,00 (Trezentos e noventa e cinco reais) em notas; sacolas plásticas de   dindin, duas capsulas  de revolver calibre 38 e outros materiais, foram encontrados e apreendidos na casa da senhora Maria José Batista, de  50 anos de idade, residente na Rua Padre Aprígio, em  Belém-PB.


A ação conjunta das polícias Civil (Delegacia de Belém e GTE/3ª DRPC.) e Militar (2ª Seção/4º BPM-PB) desencadeada na tarde desta terça-feira (08), se deu através do cumprimento de três mandados de buscas e apreensões, expedidos pela comarca de Belém, onde o alvo principal eram residências que, supostamente, eram usadas para o comércio ilegal de drogas ilícitas. Apenas na casa da acusada, a polícia encontrou elementos que caracterizam  o tráfico de drogas. 

Nena, como é mais conhecida a mulher presa, disse a polícia que é usuária de drogas e que  por  isso o crack e a maconha foram encontrados em sua residência. Acrescentou que as capsulas de bala foram encontradas na rua e as sacolas plásticas seriam usadas para embalar dindin.

A mulher ficou presa, estando a disposição da Justiça.

Família presa

Maria José Batista, a Nena, e seus dois filhos; Jailson Batista da Silva, “Rato”, 18 anos, e Lourinaldo Batista, “China”, 22 anos, estão todos presos.
 
Rato está preso na cadeia pública de Belém-PB por tentativa de homicídio e China cumpre pena no presídio regional de Guarabira-PB por outros crimes.

Por Júnior Campos

0 comentários: