quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NOVA CRUZ- RN. Polícia Militar prende dois por suspeita de tráfico de drogas


A casa caiu para mais uma dupla que, supostamente, agia no comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Nova Cruz, agreste do Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada pelo 8º BPM-RN na tarde desta  quarta-feira (09).

Uma operação em conjunto, envolvendo o serviço reservado (P2) da PM, GTO, Rádio Patrulha, pertencentes ao 8º BPM-RN, sob o comando do Major Tavares, culminou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas, dinheiro e outros objetos.

Marquinho
A ação desencadeada na tarde da última terça-feira (08) se deu inicio após varias ligações anônimas para o 190, dando conta de que na Rua Campo Santo, mais conhecida como Rua do Sapo, havia um cidadão comercializando drogas. Uma guarnição se deslocou para o local onde foi visualizada uma pessoa com as mesmas características repassada pelo denunciante.
 
Roniely
Ao notar a presença da polícia o suspeito, identificado como Roniely Fernandes da Silva, tentou se evadir, entrando em uma residência. A polícia agiu de forma rápida e conseguiu pegar o suspeito. Com Roniely foram encontradas vinte e seis pedras de crack, porém o suspeito alegou que a droga pertencia a Marcos Antonio da Silva (marquinho) proprietário da residência.

Após uma revista na casa foi encontrado a quantia de R$ 1.796 (um mil setecentos e noventa e seis reais), uma munição de cal. 38, quatro celulares, vários saquinhos plásticos (dindim), uma gilete; material utilizado para embalagem de drogas.

Os dois foram conduzidos à delegacia onde foram entregues a autoridade competente.

Por Júnior Campos
Com 8º BPM-RN

0 comentários: